05 maio 2016

Se vamos ter rugas...que seja de tanto sorrir


Dia 28 de Abril foi meu aniversário. A cada ano consigo reconhecer a dádiva que é completar mais um ano de vida. E não há presente maior do que comemorar com as pessoas que amamos.
Com o passar do tempo os presentes materiais deixam de ser importantes.Os anos nos ensinam a ser mais gratos por " simples" coisas imateriais,por exemplo,pela nossa saúde, pela felicidade de viver em harmonia, pela nossa família, pela consciência limpa...
A bagagem ao qual acumulamos durante os anos, nos dá um grau ainda maior de satisfação, os feitos, os aprendizados, nos moldam e nos fazem pessoas melhores.
Envelhecer é benévolo, envelhecer com sabedoria é uma dádiva.Aprendemos a ser cada dia mais altruístas, pois sabemos que nada levaremos dessa vida, seremos lembrados pelos nossos feitos. O que você quer deixar para o mundo?
O que quero deixar como lembrança e aprendizado para a minha filha é que a vida é uma passagem (uma linda passagem) e não devemos nos apegar a coisas materiais, a verdadeira riqueza não está no possuir e sim no ser. Seja a melhor versão de si mesma. Estou tentando ser a minha melhor versão.
Gratidão a Deus. Gratidão por mais uma ano. Gratidão pela minha família. Gratidão por ser quem eu sou. Gratidão por estar onde estou.
A data do aniversário nos faz atestar em como somos especiais, em como somos únicos, ímpares, e que nós fazemos a diferença na vida de cada pessoa que nos amam e que nos cercam, e mais ainda que nós somos  filhos inigualáveis diante de Deus.
Sejamos abençoados pelas nossas crenças,pelas nossas virtudes, pelos nossos feitos. Não esperemos ser reconhecidos e exaltados aqui, pois como disse estamos de passagem. Os ciclos se completarão. A vida é curta. Porém a nossa essência pertence a eternidade.

Feliz Aniversário para mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário