14 novembro 2014

Mix Semanal

Olá florzinhas,

 E hoje é sexta -feira dia de mais um Mix Semanal,vários assuntos em um único post!!!!

Victória's Secret




Quem viu o último Mix Semanal de sexta passada (Clique aqui) viu que a Victória's Secret ganhou a antipatia de um grande número de mulheres por essa propaganda onde aparece as modelos magérrimas e a frase The Perfect "Body".

E como a propaganda não agradou nem um pouco,e revoltou um grande numero de mulheres que estão cansada desse cultuado padrão de beleza,a marca de roupas íntimas a  Dear kate aproveitou  o ocorrido e  convidou mulheres com corpos "reais" para posar para a  campanha de sua marca.Com certeza foi uma jogada e tanto!



A foto da semana

Imagine  que seu  noivo está ali ajoelhado na praia,pedindo a sua mão em casamento,aquele momento único que você queria que fosse registrado e guardado para sempre.....
Agora imagine que uma fotógrafa esteja passando bem na hora pela  praia, antes de ir fotografar um casamento quando se depara com essa cena linda e romântica!!!!
SIM isso aconteceu:

A fotógrafa Mariah Degupion,antes de ir fotografar um casamento resolveu dar uma parada antes na praia ,quando viu um homem ficar de joelhos na frente da namorada,instintivamente ela pegou a câmera e começou a tirar as fotos.
Só depois ela se deu conta de que não fazia a minima idéia de quem era o casal ,mas com a ajuda da internet foi possível encontrá-los,imagina a surpresa deles ,que aquele momento lindo e único havia sido registrado?
Amei!!!

Bianca Toledo


E pra finalizar deixo esse vídeo de reflexão com as palavras de Bianca Toledo!E assim como ele me tocou,espero que toque o seu coração também:




Um maravilhoso final de semana para vocês! Beijos.

2 comentários:

  1. Amei tudo Vanessa, essa foto do pedido de noivado foi muito show, e esse vídeo da Bianca toledo é profundo demais, amo ouvir as palavras dela!


    Beijoooo
    www.leyareismk.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado Leya,beijos.

      Excluir