Top 5: Óleos de cabelo favoritos




Olá florzinhas,

Na tag que eu respondi sobre meu cabelos, quem não viu é só clicar aqui, eu falei que um dos produtos que eu não posso viver sem é óleo de cabelo,tenho um cabelo muito seco principalmente nas pontas,e além do óleo hidratar, ele também serve pra abaixar o frizz do cabelo depois de fazer escova ou chapinha.
Então resolvi fazer uma lista dos meus óleos favoritos.
Vamos então a minha listinha:


Descrição:
Brilho Instantâneo e Antifrizz, Nutri, Revitaliza e Repara. O Óleo de Tratamento Argan Oil Nutrition Salon Line é um tratamento que proporciona sedosidade, leveza e brilho instantâneo aos cabelos. Possui fácil absorção não deixando resíduos oleosos.
Sua fórmula com Óleo de Argan, ativo rico em Ômega 3 e 6 e Vitamina E, protege, repara, condiciona e restaura a elasticidade dos cabelos, deixando-os saudáveis e disciplinados. Contém ativos termo protetores, que facilitam o alisamento e protegem os fios do calor do secador e da chapinha. Indicado para todos os tipos de cabelos. 
Aplique uma pequena quantidade em todo o cabelo seco ou úmido. Não enxágue. Finalize com secador ou chapinha, ou deixe secar naturalmente.

Eu uso ele sempre pra finalizar a chapinha,depois que passo ele as vezes dou uma chapada mais uma vez,ele tem um cheiro maravilhoso,e realmente não deixa resíduos,e nem dá ao cabelo a aparência de oleoso,pelo contrário ele dá muito brilho.


Óleo de Argan Haskell não deixa os fios engordurados e é indicado para todos os tipos de cabelos, inclusive os oleosos. A versatilidade do Óleo de Argan Haskell faz dele o tratamento ideal para devolver vida e beleza a seus cabelos. Seu modo de usar é muito diverso: pode ser usado junto à Máscara de Hidratação Haskell para potencializar o resultado ou após a lavagem com Shampoo Haskell para facilitar o pentear, a escovação e proporcionar maciez ou após a chapinha para tirar o frizz, dar brilho e aumentar a durabilidade da escova devido à ação anti-umidade que ajuda a prolongar o efeito liso.

Esse óleo é mil e uma utilidades,ele é bem concentrado.Eu gosto muito de usar ele depois da chapinha  com moderação pois ele pesa um pouco.



Amacia, protege e controla o volume, deixando os cabelos com brilho surpreendente. 
 Ajudam a hidratar e controlar o volume, mesmo em tempo úmido.
 Ajudam a nutrir e fortalecer os cabelos. 
 Uso diário. Sem enxágue. 

Modo de Uso: Torça a cápsula até rompê-la, coloque seu conteúdo na palma da mão e espalhe o produto nos cabelos limpos. Não enxágue. Para melhores resultados, utilize os demais produtos da linha Restauração Intensa.

Sou apaixonada por essas cápsulas de brilho, na primeira vez que usei achei que era muito óleo,mais na verdade é a medida exata,eu espalho bem na mão primeiro,depois passo no cabelo,dá um brilho incrível e o cheirinho é maravilhoso.


A semente de uva é ideal para hidratar,dar maciez e brilho aos cabelos sem vida,pois é uma excelente fonte de aminoácidos e vitaminas.
Sugestão de uso:Lave os cabelos e enxague bem.Aplique o óleo sobre os cabelos ainda úmidos e massageie da raiz as pontas.Deixe secar naturalmente.Se preferir ele também pode ser acrescentado ao creme de hidratação de sua preferência.


Eu faço uso desse óleo desde que  eu me conheço por gente,é um óleo muito antigo no mercado,eu gosto de usa-lo junto com creme de tratamento,mais quando meu cabelo precisa daquela hidratada ,uso ele puro mesmo.Ele já é bem mais oleoso,e deve ter cautela na hora de passar no cabelo pra não ficar com aspecto seboso.




  • Serum fortalecedor condicionador.
    O complexo Anti Aging, proporciona brilho e maciez e sedosidade.
    Este Serum  combina o CP Anti Aging Complex e Keratin Healing System, que fortalecem os cabelos e dão brilho, sem deixar pesado ou oleoso.
    Proteção UVA, UVB (PH 5,5).

Esse é um dos meus favoritos,toda vez que eu ia no salão a minha cabeleireira finalizava meu cabelo com esse serum,e eu vinha pra casa e todo mundo perguntava o que era aquele cheiro,ou comentava como o meu cabelo estava com brilho,e matei a minha curiosidade com ela e ela me mostrou,cheguei a comprar um vidrinho com ela, e me apaixonei.Ele é super  suave,absorve super bem,deixa o cabelo com o aspecto super  hidratado . Cheiro,textura...tudo maravilhoso,só o preço que é um pouco salgado.Mais o custo benefício é maravilhoso, se você está afim de investir vale muito a pena.



Bom meninas esse foi o meu Top 5 de óleos de cabelos,todos esses eu realmente já usei, e garanto que vocês também vão amar,vale a pena  analisar o que estão realmente precisando no cabelo de vocês  e escolherem!
Se você usa ou já usou algum desses, ou se tem algum que vocês ficaram afim de testar, não deixem de me contar.Um grande beijo.

20 comentários:

  1. Van, eu amo o a Avon, mas esse de cápsula eu ainda não conhecia hehe
    Vou testar!
    Bjãooo amiga

    www.blogregianebotazzoli.com
    www.facebook.com/blogregianebotazzoli

    ResponderExcluir
  2. Adoro este produtinhos para cabelos.eu digo que eles sao super milagroso rsrs.beijos Van

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São milagrosos mesmo!!Obrigada Tita!!!beijos

      Excluir
  3. Nunca usei nenhum Van, mas tenho vontade de testar esse primeiro, já ouvi falar muito bem dele!

    beeeijos,
    www.misssainha.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ja viir esse do salon line é maravilhoso !
    http://ericamendesdiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo boas dicas, não costumo usar óleos. Uso somente leave-in, mas vou testar um para finalizar a chapinha.
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Dalliane!!!beijos

      Excluir
  6. Oii Vanessa... Achei o post super legal!! :D
    Te convidei no meu blog pra responder uma Tag...
    Dá uma olhadinha lá... Beijos;*
    Blog Virtuosas com Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Willyanne com certeza vou conferir,beijos.

      Excluir
  7. Oi vanessa, tudo lindo por aqui.
    Adorei a página nova amiga.
    Já ouvi falar muito bem desse produto, mas nuca usei.
    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  8. Oi Vane, parecem ótimos! Ultimamente não tenho usado muito porque meu cabelo está curto e acho que deixa muito oleoso aí tenho que usar bem pouquinho e só nas pontas. Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Quantas opções em Van... rs nunca fui de usar óleos para cabelo, as vezes é bom tentar né rs

    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  10. Sou viciada em óleos. AMO!! hahaaha beijos <3

    quasetudocinderela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Maysa,óleo realmente é tudo de bom!Obrigada pela visita,beijos

      Excluir