Compra internacional no site LightinBox

Olá florzinhas,

Como eu tinha prometido no post passado,vou falar sobre a compra que efetuei no site Lightinbox.
Navegando na internet,eu conheci esse site,e realmente fiquei impressionada com os preços.
Então olhando vários vestidos me encantei por esse azul de veludo.

Eu amei o vestido pois estava interessada nele para ir a um casamento,infelizmente não chegou a tempo para que eu fosse com ele,e tambem tive a infelicidade de ser tachada pela âlfandega,quando se é taxado você paga 60% do valor do produto e mais R$12,00 reais de taxa do correio.Fiquei um pouquinho chateada por que foi minha primeira compra e já fui taxada hahaha....
Mas mesmo acontecendo tudo isso,tendo que ir com outro vestido no casamento,pagando taxa e tudo mais,posso dizer que eu  amei o vestido,ele é lindo, bem feito e tem uma cor incrível.
Comprei em 28 de maio,e fui notificada que havia chegado em 03 de julho.Mesmo tendo que pagar a taxa alfandegária posso dizer que compensou muito,e não me arrependo nem um pouquinho da compra.

E eis o resultado que vocês puderam conferir no Estilo Evangélico desse mês.


Mandei a minha opinião pra loja,falando que fiquei satisfeita com o produto,mais que infelizmente tinha sido taxada e a empresa me mandou um email me dizendo que iria me devolver 50% do valor da taxa alfandegária.Assim que eu for ressarcida vou colocar uma ressalva nesse post.
E então meninas  o que acharam?Vocês já fizeram compras internacionais em outros sites que deram certo?Se sim,não deixem de me contar qual o site e se foram taxadas ou não!!!Beijos e até o próximo post!!!

7 comentários:

  1. Comprei uma blusa nesse site e nunca chegou. Enviei um email pra eles mas até hoje não foi resolvido. Quero tentar comprar novamente, quem sabe dá certo :D

    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mayara que chato isso, acho que você deveria correr atras,continuar mandando email pra eles!!!Eu dei muita sorte então do meu vestido ter chegado!Obrigada por comentar beijos.

      Excluir
  2. Nossa, que lindo! Uma pena não ter chegado a tempo, e ser taxada deve ser uó! :/ Mas ainda assim compensa mais do que comprar aqui no Brasil né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Le,compensa o valor que eu paguei nele mesmo com a taxa!!!Beijos

      Excluir
  3. é mt baxaria essa Receita Federal viu! Fico logo arretada com isso! eu nunca fui taxada mas morro de medo!

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o governo quer que compremos produtos que tenha fabricação aqui no Brasil,mais o Brasil tem preços e impostos tão surreais em alguns produtos que mesmo você sendo taxado e tudo mais,ainda compensa comprar nos sites internacionais.Obrigada pelo comentário Ana,beijos.

      Excluir
  4. Comprei uma vez na internet, mas não foi roupa, demorou 5 meses para chegar, aí fiquei com medo de fazer compras internacionais de novo!
    Outro medo que tenho é de chegar e não servir, mas vendo que o seu ficou certinho no corpo até anima tentar uma compra =)
    Beijos
    Lia&Co.

    ResponderExcluir